sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


1) Pagar de uma vez - Mercado Contínuo:

Ao contrário de muitas outras formas de publicidade e marketing, esta abordagem é muito simplista, em que você só tem que pagar por uma vantagem de uma vez, para ter a oportunidade de mercado e que para eles é uma forma repetida e gratuita.
 Seja qual for o custo (tempo ou dinheiro) que levou para obtê-los na sua lista, você será pago em x vezes ao longo de seu relacionamento com essas pessoas.

2) Funciona em qualquer nicho:

Podemos promover e ganhar dinheiro em qualquer nicho, mas a beleza do e-mail marketing é que  podemos promover produtos relevantes continuamente, porque você tem uma comunicação permanente com seus contactos potenciais. 
Se você tem uma perspectiva em sua lista que se interessa sobre perda de peso, você também pode promover equipamentos de ginástica, produtos como o "George Foreman" grill, e quaisquer outros produtos remotamente relacionados com a perda de peso e saúde geral.

3) Pode ser completamente automatizada:

Uma vez que você leva (perspectivas) que vem em seu sistema, você pode configurar um funil que vende seus produtos no piloto automático. Com a tecnologia que temos em nossas mãos como por exemplo os autoresponders, podemos criar uma campanha de e-mail para ir a nossa lista

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