O E-mail marketing é bastante simples quando se interrompe ou melhor dito se deixa de ser interactivo.. Parece algo como isto ...
1) Você recebe a permissão de uma pessoa para entrar na sua lista em troca de um
dom precioso (e-book, curso de formação, newsletter, etc)
2) Eles dão-lhe a sua informação pessoal, digitando o seu endereço de e-mail,
nome ou número de telefone em uma newslewtter no seu site por exemplo.
3) Você, então, enviar-lhes informações relacionadas com os seus interesses e, finalmente, obtem oportunidades para o seu negócio, desde que você fornecer informações valiosas que ajudem os seus clientes potenciais.
Você terá permissão para contactá-los por tanto tempo quanto o seu relacionamento permaneca forte e for construído na confiança.
Você tem várias chances de promoção que você não pode começar através da publicidade tradicional.
O fluxo básico de E-mail Marketing não é mais do que isto:
Visitante acessa seu site >> Eles dão-lhe permissão para contactá-lo em troca de algo de valor >> Eles se juntam à sua lista de discussão >> Você envia-lhes
informações e promoções >> Você ganha "pontos" com suas promoções.
Pontos = €€€
Esta é a forma mais prática de interactuar com os nossos contactos e ao mesmo tempo uma forma inteligente de conseguir pessoas que gostem de aquilo que temos para lhes propôr, seja o produto ou serviço que tenhamos.
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