sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O vosso Nicho de Mercado



Escolher um nicho para E-mail marketing não é o mesmo que qualquer outra estratégia de marketing online.

 Com a chance de promover diferentes serviços ou produtos cruzados à sua lista, você elimina  "uma chance" de vender que ao contrário seria normal quando utiliza qualquer estratégia de marketing. 
Então, escolher um nicho errado não é tão prejudicial à sua chance de sucesso como você pode pensar. 

Mesmo assim, eu vou mostrar-lhe como encontrar nichos onde você pode entrar e fazer  sucesso para a sua campanha de e-mail marketing.

Isto é o que sua visão geral da campanha deve fazer .:

ESCOLHA um NICHO -> NICHO DE PESQUISA - Palavras-chave> Investigação -> ENCONTRAR
PRODUTOS -> Encontre promoções cruzadas -> Criar campanha

Escolhendo um nicho

Muitos acreditam que o melhor nicho atinge mais público - e, portanto mais
dinheiro que você pode reverter. Essas pessoas estão apenas focados em tráfego. Eles acreditam erroneamente que se há muito tráfego  num determinado nicho, eles vão inevitavelmente fazer mais dinheiro. O problema  é que, com experiência em marketing o suficiente, você vai perceber que a maior parte do tráfego gerada é muito raramente um nicho em tudo. Muito frequentemente  eles são Industries. Por exemplo, "a perda de peso" não é um nicho, é um mercado!
- E uma indústria é uma grande diferença neste negócio de E-mail marketing.
Comerciantes que constroem uma lista contactos na Indústria de perda de peso tem a opção de promover uma grande variedade de produtos para a sua lista, mas a audiência é grande em comparação com a de muitos nichos dentro do mercado de perda de peso em si.
Por exemplo,uma mulher, de 60 anos não está olhando para as mesmas promoções como uma jovem de 20 anos em termos de estilo de corpo e níveis de fitness e dieta. Não há nenhuma maneira você pode alvejar ambos os dados demográficos dentro da campanha no  mesmo e-mail.
 É por isso que eu recomendo que a restringir o seu público em detalhes.
Escolher sub-nichos é muito importante!

Por exemplo, tendo como alvo jovens do sexo masculino que procuram obter barriga lisa isso seria muito específico  para as suas campanhas poderem alvejar a laser com uma taxa de resposta muito maior.
 Cada E-mail promocional que você envia para este demográfico nicho será 100% direccionado. Assim, você não estará alienado a uma parte de sua lista de e-mail com todas as promoções que você envia. Só faz sentido, certo?

Então, com isso em mente. O que seria melhor, a Indústria ampla ou o alvo do 
nicho? 
Ambos podem trabalhar bem com bastante experiência ao longo do tempo, mas eu diria que centraríamos em foco  um público específico, o muito mais ágil em sua lista.
Aqui está um par de exemplos de nichos Indústrias vs ...

Indústria - A perda de peso | nicho - Six pack abs |
Indústria - Relacionamentos | | Niche - Namoro depois dos 50 anos
Qualquer abordagem produziria resultados e ganhar dinheiro, mas você pode certamente ver qual é o mais fácil de atingir. Certo?

Vamos dizer que você decide entrar para a indústria do relacionamento. O que exactamente você vai ser promover na sua lista de assinantes?
 Conselhos para namoros? 
Como atrair um parceiro? 
O que para fazer num primeiro encontro?
Como encontrar a sua cara metade?

 É claro que, com cada promoção E-mail que você enviou, você vai tornar uma grande parte de sua lista em segmentos dessa promoção.
Você realmente não sabe o que muitas pessoas desses segmentos estão procurando de você. 

Mas, se você entrar no nicho "namoro depois dos 50 anos", agora você sabe exatamente
que tipo de promoções sua lista está procurando e você pode ter um laser resposta direcionado à sua campanha.
O mais relevante pode ser, as conversões mais elevadas que você pode esperar. Quando em dúvida, sempre apontar para super nichos direccionados à frente das grandes Indústrias .

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