sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Construindo uma Página de Captação



A página de destino em termos de e-mail marketing  é chamada de "página do aperto". O objectivo desta página é  "espremer" um endereço de E-mail da pessoa a visitar para essa página. Basicamente, tudo o que é geralmente colocado sobre este tipo de página é uma forma de opt-in gerados a partir de seu  serviço autoresponder e o seu dom gratuito. 

Nada é vendido numa página do aperto e não existem outras distracções possiveis colocadas nesta página também. 
O único propósito é construir sua lista de contactos !
O seu tráfego alvejado será enviado directamente para esta página. É importante que eles estejam em seu próprio domínio e que você tenha acesso completo para fazer todas as mudanças necessárias para obter as melhores conversões.




Como você pode ver na imagem acima, esta é apenas uma simples página com um formulário de opt-in e poderá inserir eventualmente 1 ou 2 relatórios para ebook como  doação. Nada muito extravagante, mas esta página converte realmente
bem quando eu enviar o tráfego para ele.

O que eu quero que você preste mais atenção é os 3 componentes críticos que são os mais
importantes para qualquer página da captação (página squeeze)

Primeiro: A Manchete
O título é a parte mais importante desta página. É a primeira coisa que o visitante
lê quando chega e pode ser a diferença entre eles batendo no  botão, ou na leitura. Manchetes podem, e na maioria das vezes deve, conter as palavras-chave que o visitante estava procurando antes que eles chegem em sua página.

Segundo: Sua Oferta
Obviamente este é outro componente chave da sua página do aperto. Isso pode ser qualquer coisa a partir de um E-book como o descrito acima, uma série newsletter ou um vídeo série de treinamento.
Qualquer que seja sua oferta gratuita, certifique-se que tem um alto valor percebido que salta em seu visitante. Sempre tem uma imagem de fantasia que atrai seu interesse.

Terceiro: Forma o seu Opt-In
Este é o único propósito da sua página e onde você estará colectando um endereço de e-mail de seu visitante. Você pode ver que eu colecciono o nome das pessoas no primeiro e-mail de abordagem, mas muitos comerciantes apenas coletam um endereço de e-mail. 

Você vai ter uma maior conversão se você optar por apenas obter um pouco de informação de seu visitante, por exemplo eu gosto de recolher o seu nome, bem como o seu endereço para que eu possa atingir meus e-mails a eles em uma mais valia pessoal.

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