sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PROMOÇÃO PARA A SUA LISTA


A beleza sobre e-mail marketing é a capacidade de promover muitos diferentes
produtos. Isto é muito difícil de fazer em qualquer outra forma de comercialização e uma bênção para você, e o Seu objectivo final é a venda de um lote de produtos para seus assinantes.
Se você já comprou um produto na Amazon.com você vai saber que eles recomendam muitos outros produtos relacionados ao que você está comprando antes de você chegar
para o check-out. Eu não estou sugerindo que você tome essa atitude e tente vender um casal de produtos relacionados à sua lista, ao mesmo tempo, mas destaca o poder da 
promoção. As promoções cruzadas mais são o melhor sistema de venda para a sua lista. 
Vamos olhar para um nicho exemplo "barbecu ao ar livre". 
Entramos no largo de super palavra-chave "churrasco" no Google Keyword Tool. Estes são os seguintes resultados que o yielded.People de busca que está interessado em como churrasco, é provável também em muitos outros tópicos. Desde que você tem a capacidade de promover mais de um item para um e-mail lista, é bom para construir uma lista de idéias de coisas que você poderia promover (sem ser muito off-topic).
Neste caso, uma pesquisa ampla nos ajuda a chegar a algumas grandes idéias. As pessoas que estão interessadas em churrasco (cozinhar no churrasco), também estão interessadas em:
(1) Molhos Barbeque
(2) Os fumantes Barbeque
(3) Churrasco Receitas
(4) Barbeque Acessórios
Você também pode aplicar um pouco de pensamento racional para esta pergunta. "Se alguém está INTERESSADO EM Barbecu, eles também estariam Interessados em___________,

Em cima de nossas cabeças, podemos facilmente chegar a algumas coisas:
(1) ao ar livre, actividades ao ar-livre
(2) A actual churrasco
(3) "O homem" das coisas, gadgets, ferramentas, etc
(4) Aulas de culinária
(5) Ferramentas para churrasco
(6) Churrasco conversão kits
(7) Pátio mobiliário
(8) Grelhar no interior 

Que é de 11 diferentes promoções cruzadas sem dar a essa indústria algumas alternativas.
Com um pouco de pesquisa você pode ter 20 itens diferentes que poderia promover para uma lista de e-mail neste aparentemente pequeno "nicho". Então você configura essas promoções dentro de suas automatizados "follow-up" seqüências, e você tem um sistema em que você está vendendo vários itens para a mesma pessoa exactamente.
Você precisa se lembrar, as pessoas são consumidores e compram o material numa base regular. Se você pode entregar a eles idéias que estão em linha com os seus hobbies ou coisas que precisa, você vai ganhar um monte de dinheiro.
Estabeleça metas de promoção e corra a pesquisar...

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