sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A Importância do E-mail Marketing


Os clientes são a alma de qualquer negócio, online ou offline, certo? 

Os representantes de vendas são utilizados por empresas do mundo real para chamar clientes potenciais em um curso base, até se chegar a um cliente.
Na Internet o processo deve ser o mesmo, mas infelizmente é tudo o que tem o 
seu site, e que vejo mais frequentemente sites criados para comercializar produtos estanques ou por outras palavras dentro de uma perspectiva crua. Não há continuidade, não construção de relacionamento, e como resultado inevitavelmente .. menos clientes e menos vendas.

É por isso que o "edifício da lista" tem sido continuamente apontado para novos comerciantes em fóruns em toda a web, mas muito mais que muitas pessoas não estão ouvindo, eu espero que você esteja entendendo?!?!

Você vê sua lista de e-mail como a solução para suprir esta lacuna entre visitantes únicos
e os visitantes consistentes.
Eu não sei como é a sua atitude, mas raramente eu vou fazer uma compra a partir de um site sem saber muito bem quem está por de trás da tela. Eu tenho essa visão, de uma pessoa com uma máscara listrada e que para dar o meu dinheiro suado eu siga para as colinas. Isto é uma hipérbole do meu pensamento pois eu nunca vou pagar nada sem saber primeiro o que está por de traz daquele serviço ou produto! Deveremos pois conhecer a fonte é claro!

Qualquer profissional de vendas irá dizer-lhe que um cliente terá contacto entre 5 a 10
sessões antes de comprar para você. Sem uma lista, você não tem chance de continuar e préviamente tirar um tempo inicial para um ponto da situação.
 Sim, o edifício da lista não é apenas mais uma ferramenta de marketing para obter mais vendas, é absolutamente essencial no mundo on-line e pode ser a diferença entre fazer 10 vendas ou 100 vendas por mês. 
Naturalmente, a qualidade de sua lista, em última análise determina quantas vendas você fará no total.



0 comentários:

Enviar um comentário