sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como não construir sua lista


Hoje em dia temos uma abundância de marketing de rede online, com inúmeros produtos verdadeiramente  explosivos que fazem estourar qualquer cabeça, e que nos tentam convencer que o produto "xpTo" é o melhor!!!
Uma coisa eu me convenço, não existe formulas perfeitas nem 100% dinâmicas ao ponto de satisfazerem todos os nossos caprichos e exigências.
 Uma coisa que você deve ter sempre em mente durante toda a sua campanha do edifício da lista, é que a sua lista é pessoal e intransmissivel, ou seja de nada servirá para os outros.

Você só deve construir uma lista através de um sistema "optimizado" quer dizer, as pessoas devem dar permissão para contactá-las, e você nunca deve tentar qualquer dos seguintes passos que vou passar a citar.

• Colheita endereços de email a partir do site sem o consentimento.
• Comprar lista de CD ou de bases de dados de "outros".
• Enviar promoções para quem não concordar em ver a sua oferta. Isso seria enviar Spam ou seja "lixo" para os outros!

Há muito boas razões para aderir a estas sugestões. Primeiro, é ilegal, e as
leis de spam são aplicadas em muitos Países. 

Se alguém denunciar Spam para você, você poderá ter o seu site fechado, ou pelo menos ter os seus rankings desvinculados .
Em segundo lugar, as pessoas que você se oferece para enviar os seus serviços ou préstimos não tem a menor idéia de quem você é e não vão estar interessados no que você tem para lhes oferecer.
 Listas de e-mail devem ser criadas apenas por mútuo consentimento, e isso significa que eles devem "opt-in" para dar-lhes a sua permissão para contactá-los.

O que você não pode saber sobre Listas de Email Marketing:

A maioria dos comerciantes ganham 90% de sua renda de suas listas de e-mail, e estas listas foram construídas ao longo do tempo. Eu garanto que a maioria não irá dizer-lhe esta estatística, mas é verdade!!!

. Muito poucas vendas são feitas por meio de visitas únicas para um site.

 Como mencionei anteriormente, leva tempo para criar e construir uma campanha de e-mail que lhe dá a chance de construir relacionamentos, confiança e perspectivas de transformar em clientes.


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